<BODY> TOQUE DE JESUS















Sou destaque no shalon









:: LINK-ME ::



:: CRÉDITOS ::

Cristiny Online | My house
Lady Lony




® Todos os direitos reservados Web Designer: Style in Design
  27/01/2009

Como Ter Fe



COMO TER FÉ QUE FAZ MILAGRES

Qual o segredo?

A fé que faz acontecer milagres de cura interior e exterior na vida dos homens e mulheres de Deus. Cura as enfermidades e doenças do corpo e da mente. (alma)

A fé em Deus sem duvidar, sem questionar nada, confiando no que diz a Sua Palavra, nos traz resultados extraordinários!! Quando lemos as Sagradas Escrituras e ouvimos o que o Evangelho de Jesus Cristo ensina, é necessário crer e fazer a vontade do Pai.

Fazer a vontade do Pai é fazer tudo que nos ensina o Evangelho de Cristo, obedecer a sua voz. Aquele que crê e obedece o Evangelho, está fazendo a vontade de Deus.

Deus promete ser fiel para cumprir. Devemos confiar naquilo que Ele prometeu: “isso é fé”, pois Ele é fiel e justo para realizar tudo aquilo que prometeu em Sua Palavra, mas somente ao que crer e obedecer sem questionar, mesmo não vendo e nem sentindo nada.

A Palavra de Deus nos ensina a “confiar”, e ter paciência ao esperar pelo resultado. Aprendemos a teoria que Jesus nos ensina e logo temos que praticar confiando que Deus fará acontecer.

Se obedecermos os seus mandamentos, os seus estatutos, e, praticarmos em nossa vida, Deus é fiel e justo para fazer acontecer tudo o que Ele prometeu nas Suas Escrituras.

O que é que Deus quer de ti? A obediência em fazer aquilo que Ele pede que façamos, antes mesmo de saber o que Deus fará por você.

Quando cremos e obedecemos a Sua Ordem e praticamos o que Deus pede para que façamos, Ele realiza o milagre, aquilo que eu e você não pode fazer. Deus ouve a nossa petição, a nossa oração, tenha certeza disso. A gente ora e Deus entra em ação, as nossas orações são ouvidas e o milagre acontece.

Quando Móises se viu em apuros, ele orou a Deus e o Senhor mandou usar o cajado.

Para ele, era símbolo de autoridade que recebeu de Deus. Móises usou para mandar o povo entrar dentro do mar, sem questionar o que Deus iria fazer. Quando colocaram os pés - mas sob a Palavra de Deus - o mar se abriu, e quando o último passou o mar se fechou.

Colocar fé na Palavra de Deus desenvolve em nós virtudes do Espírito Santo, poder, força, fé, confiança, amor e a esperança. A atitude em obedecer a Voz de Deus - “isso é fé.”

Todas as pessoas que ouviram as testemunhas que Jesus curava muitas enfermidades, que libertava dos demônios, vinham para ver Jesus fazer estes milagres.

Mas outros ouviram as testemunhas e creram pela fé, vinham para serem curados das enfermidades. Qual é a diferença? As pessoas que vinham para somente ver, eram incrédulas, queriam só ver, e outras que vinham para serem curadas já tinham recebido de Deus a fé porque havia crido na Palavra, quando ouviram falar de Jesus.

É por isso que Isaías diz: como crerão se não há quem pregue?

Esta fé de acreditarmos na pregação do Evangelho é que faz Deus realizar milagres em nossas vidas, através da oração. O milagre é realizado pela fé que depositamos na pregação do Evangelho de Jesus -”A Palavra de Deus”.

Cura para o espírito, alma e corpo.

Quando a pessoa crê, ela logo faz o que a Palavra está dizendo que devemos fazer (obra, ação, trabalho, atitude)

Se tão somente crer no que Jesus está dizendo, “levante da cama e ande”, Deus fará você andar, ser curado fisicamente e espiritualmente. Se tão somente crer na Palavra que diz que cura todas as enfermidades, receberá a cura da enfermidade!!! Se crê na Palavra que Jesus Cristo salva o pecador, será salvo, se crê na Palavra que Jesus diz estais livre, será liberto. Tudo é pela fé que recebemos de Deus quando cremos na Palavra e confiamos e obedecemos ao que a Palavra diz para que façamos. Quando Jesus fez a pergunta a Pedro Ele respondeu à verdade, que havia lançado à rede à noite inteira e nada havia pescado. Jesus mandou Pedro lançar a rede novamente e Ele sem questioná-lo lançou a rede em Nome de Jesus e o milagre foi realizado.

Tenho ouvido várias testemunhas dizerem que receberam curas, milagres de doenças que são impossíveis para os médicos. Ouviram a pregação do Evangelho de Jesus que cura todas as doenças e todas as enfermidades através de pregadores da Palavra de Deus, elas ouviram, creram e receberam o milagre. Muitos não querem crer na Palavra do pregador, já ouviram o Evangelho, já estudaram e não creram. A dúvida não permite receber a cura. Por quê?

Conhecer a Bíblia, estudar em faculdades, formar em teologia, saber interpretar a Bíblia, não quer dizer que uma pessoa religiosa tem fé para receber milagres de Jesus Cristo. Muitos Judeus eram sábios conheciam as Leis de Deus, muitos eram escribas, religiosos, obedeciam aos mandamentos e obedeciam os rituais da Palavra, eram sacerdotes, mas não tinham fé para receberem a salvação em Cristo. Não reconheceram “O Messias”, não acreditaram na pregação da Palavra do “Filho do homem”, vendo e ouvindo os sinais e autoridade espiritual de Deus em Jesus Cristo não creram. Porque não creram?

Porque Deus tapou-lhe os ouvidos e os olhos para não crerem. Porque tudo seria pela fé na pregação do Evangelho de Jesus Cristo. Aquele que crer será salvo, porém quem não crer por si mesmo já recebeu condenação, porque não creu pela fé na Palavra de Cristo.

O Crente receberá tudo pela fé em acreditar nas Palavras de Jesus Cristo o único “Mediador” entre o homem e Deus. O mensageiro é apenas o canal (um corpo) para que Deus possa se manifestar entre os homens.

Receberá pela fé quando a Palavra diz que a Salvação vem pela fé na Palavra de Jesus Cristo. Ele é o Salvador. É Ele que cura nossas enfermidades, que sara todas as nossas doenças. É Ele quer nos dar o reino e autoridade para pregar o Seu Evangelho.

O reino de Deus é obedecer aos estatutos do reino de Cristo, e receberão autoridades de usarem o Seu Nome ( Jesus Cristo ) para expulsar demônios e curar todas as doenças e enfermidades, e mais, o seu nome estará escrito no Livro da Vida, (Marcos-16:16 e 17- Lucas- 10:9 a 20). Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.

Diz a Palavra que sem fé é impossível chegar-se a Deus, que é pela fé e não pelas obras. Diz também que a fé é vista pelas obras. Como pode explicar isto?

João- 6:29- Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. (Nas Palavras de Seu Filho Jesus). A obra é crer.

João- 5: 24 - Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve as minhas palavras, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

O simples fato da ação de obediência do homem à Palavra de Cristo - com atitudes - gera a fé necessária para receber a cura, o milagre.

Deus que faz a obra ser realizada na terra, através do Espírito Santo que Ele enviará para morar naquele que crê. Dando-lhe dons para realizar a Sua Obra Perfeita na terra. Como saberemos se esta Obra de Fé é vinda de Deus?

Porque veremos os sinais que eles fazem. Deus promete enviar “SINAIS”, quer dizer milagres extraordinários!! Somente farão, quando for pela fé em Deus. Pela fé no homem não poderão ser realizados. Ex: um doutor faz o seu trabalho pela sua própria sabedoria que é limitada, ele crê na sua capacidade aprendida na medicina que é limitada. Mas Deus não!!! Ele vai além da medicina. Deus tem dado a todos que pela fé acreditam na Sua Palavra. A fé em Deus, realiza o impossível!! São Milagres que Deus realiza no homem, pela fé em acreditar, em confiar. Ele é poderoso em todas as coisas. “Todas”!!! Tudo é possível ao que crê.

Há duas classes de crença: Os que crêem, e os que não crêem.

Ou você crê que a Palavra de Deus é verdadeira!! Ou, vacila e duvida que é verdadeira!!

A fé é um ato decisivo de crença. Aquele que se apresenta em oração de fé em Deus, reconhece que é segundo à Sua Palavra, suas promessas, e está confiante, porque sabe que Deus é Fiel para cumprir as Suas promessas. Não precisamos ficar ansiosos. Deus fará, é só confiar e esperar no Senhor.

A natureza da Fé, é o firme fundamento das coisas que se esperam, e prova das coisas que não é vista. (Hebreus- 11: 1)

Assim como uma criança espera seu presente quando seu pai promete lhe dar, sai contando para todos seus amiguinhos que seu pai vai lhe dar um presente. E, espera alegre e feliz a chegada do presente.

A salvação é pela fé em Deus, ninguém vê a Salvação, mas cremos que somos salvos. Sabemos pelo sintoma da transformação de nossas vidas. A nossa vida muda radicalmente, porque não temos mais prazer no pecado do mundo que desagrada a Deus.

Assim também é a cura da enfermidade do corpo, não vemos a cura, mas pela fé na Palavra de Deus, sentimos que a dor está desaparecendo e logo já não tem a sua manifestação no corpo, na pele, nos ossos. A dor, a inflamação, a febre desaparecem e a cura se realiza.

E tudo poderá acontecer, até mesmo de milagres sobrenaturais, de obras maravilhosas, de pessoas que tiveram a cura instantânea. Assim como aconteceu pelas mãos de Pedro e João com a cura do paralítico de Formosa. (Atos- 3:2,10)

Atos- 2:43 - E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. Também pela mãos de Filipe em Samaria viram os sinais de maravilhas. (Atos- 8:5 a 13). - E creu até o próprio Simão; e, sendo batizado, ficou de contínuo com Filipe; e, vendo os sinais e as grandes maravilhas que se faziam, estava atônito.

Atos- 19:11 - E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.

Os milagres foram os sinais que Jesus se refere em (Mateus- 16:16,17). Serão para sempre até a sua volta, quando virá para buscar as colheitas das almas. O grande dia do Senhor Jesus.
AMÉM!
Que Deus possa tocar o seu coração hoje!


3 Comentários

Postado por: ANJA Toque de Jesus | às 22:53



ERGUA O SOM... VOCE ESTA OUVINDO TESTEMUNHAR DO AMOR COM SONETE...DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE!
















ganhei da amiga EVANIR.Querida lembre qua a cada manhã o sol nasce e da nos um lindo espetaculo onde a maioria da platéia permanece dormindo...Mas Deus esta sempre presente nas nossas vidas creia a vitória ja é sua! shalom Adonai!


RECEBI DO HALMA GUERREIRA! SHALON ADONAI! PAZ!













  • Toque de Fé

  • Cantinho da Cleo

  • Fonte de Amor

  • Shalom

  • Foi por VOCE

  • Love Jesus

  • Madrugadores de Fe

  • Belas coisas da Vida

  • Almas Poeticas

  • RADIO MANANCIAL







  • :: ARQUIVOS ::